top of page

Banoffi doces & cafés

Após 10 anos em uma das principais esquinas do Jardim Ambiental, a Banoffi volta a suas origens de Confeitaria e atravessa a rua. Agora, ela ganhou uma nova casa ao lado da Cantina do Délio, também tradicional na região, e promete seguir surpreendendo saborosamente, valorizando exclusivamente as tradicionais tortas, além de Gelados e doces.



Junto com o novo espaço, uma das novidades são os sabores diferentes de Banoffi, que voltam após conquistar os clientes em um festival feito pela casa.

Banoffi de morango com doce de Leite e Chantilly, e Banoffi de abacaxi, que leva a combinação da fruta com cocada, doce de leite e chantilly. Outra novidade são os Rocamboles nos sabores morango com suspiro e chocolate com doce de leite.



Ainda em adaptação, o espaço está tomando forma aos poucos, ganhando seus elementos decorativos e buscando o aconchego que sempre ofereceu. Em breve, um novo salão de vidro será instalado.

A confeitaria já está funcionando normalmente de terça a domingo, entre 12h e 20h e serve também cafés e salgados feitos pela própria equipe. As famosas Panquecas, serão destaque por delivery. Além de servir as deliciosas tortas no local, a Banoffi aceita encomendas para de tortas.

bottom of page